segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Despedida...


Estou aqui nestas terras que me viram nascer. Um pouco de angústia e a tristeza que já me é peculiar. Sei que surgirão muitas incompreensões, muitas falas contrarias, mais nunca podemos ter todos conosco... Os que mais importam estarão comigo..

Com café, Bethânia e as auguras de Caio Fernando Abreu e suas Pequenas Epifanias, escolho a vida. Estou partindo, deixo amores, deixo os dias lindos de sol de Goiânia, as ruas do Universitário, as Folhas secas e as incertezas de um futuro...

Trago comigo as lembranças de amigos, dias bem vividos e dos amores não realizados. Trarei ainda a morte de alguns sonhos... Mais buscarei outros e é claro, outros amores, outras folhas secas, outras ruas... O poeta já dizia, “basta querer e desejar profundo”...

O melhor do viver é sempre o do advento. O passado são dores, assim como a morte, é a dor do nunca mais... O presente é real demais, é luz forte incandescente insuportável de olhar... O Advento é a espera, é desejo, é o amor platônico, é a incansável busca que nos move rumo ao infinito...  

*19 de fevereiro...
*imagem livre de internet
 

Um comentário:

  1. João! Hei Joanzinho, no decorrer de anos temos sentado dia pós dia, compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros. Você se transformou em um de meus mais querido e estimado amigo. Você é tão importante para mim como qualquer um de minha família. Você me faz sorrir, quando compartilha suas brincadeiras. Me faz rir quando conta suas histórias. Me faz sentir sozinho quando se vai. Você esta em meus pensamentos cada dia. Para você meu irmão amigo desejo toda felicidade nesta caminhada que se inicia, espero que você fique onde eu possa te ver, te falar, compartilhar com você, minhas brincadeiras, meu sorriso, meus sentimentos... Obrigado por ser meu amigo. Saiba que por onde fores, por onde passares, quando tudo estiver perdido, lembre que no céu existe um Deus que te ama e aqui em Gyn existe um Wander que te admira muito e que você pode contar sempre. Te adoro muito, muito. E obrigado por seu meu melhor amigo. rsrsrsrs tô com os olhos cheios de lagrimas.

    Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir