sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Partida


Hoje dia de luto, luto eterno. Dia 02 de dezembro você partia, fazia uma viajem para nunca mais voltar, me deixou em uma solidão desoladora. A pior dor que alguém poderia sentir foi aquela que sentir na hora e depois de sua partida. Era um dia desses nublados e triste que por ironia a primavera sabe ter. Hoje ainda sinto a alma sair pela boca, em um grito mudo, silencioso. O tempo não foi capaz de livrar-me desta dor, hoje ela dói tanto... Sinto sua falta, sinto-me tão sozinho, saudades. Será que você não sabia que ao deixar-me, eu iria viver a vida inteira com esta dor, e que a saudades de pelo menos te ver acabaria comigo todos os dias... Até hoje ouço o som de sua voz, sonho com os lugares em que juntos passamos, eu tão pequeno caminhando atrás de você e me sentido importante só porque estava com você... Saudade, nunca mais soube de você, isso é triste, 12 anos, é depois que você partiu a vida passou a ser contada em anos... Você me ensinou o valor da vida, mais nunca me ensinou a viver sem você, ultimamente você nem em meus sonhos tens aparecido, não me abandone, por favor, preciso de você como se fosse ainda criança. Hoje meu choro é de saudades, queria tanto ver você novamente... Se antes de você partir eu já era triste, hoje nem sei, ando tão sozinho... Mesmo sem poder te dizer mais uma vez, Eu te amo... Talvez eu nunca soube ser filho...  

*imagem livre de internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário