quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Perfume




Maria Bethânia tem um trabalho muito bonito intitulado “Música é Perfume”. Hoje percebo que são dois momentos em que me prendo na história a outro ser, com música e perfume. Ao sair de casa hoje com a melancolia da chuva me deparei com seu perfume, seu cheiro, era como se eu estivesse me deparando com você e embaixo de um guarda chuva colorido você brindaria o meu dia com seu largo sorriso...

Hoje o tempo tem ar de mistério, te sinto ao meu lado a caminhar, tão depressa quanto eu. Não consigo te olhar, algo me impede, penso que seja a certeza de que você é um sonho não sonhado, é o que eu gostaria de ter, ou gostaria que tivesse ficado... Mas existe algo que me faz acreditar que você seja o sonho, aquele sonhado, porque consigo identificar seu cheiro... E agora como faço para me livrar de seu cheiro?       

Nenhum comentário:

Postar um comentário