quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cores




Às vezes tenho necessidade de cores. Hoje estou assim, a tristeza é tanta e uma angústia tão conhecida assola meu coração. O melhor seria se não tivéssemos passado, pois assim, não precisaríamos nos deparar com ele... Não temos como virar o rosto para o lado e fingir que não vimos, que aquilo não nos faz falta, que não nos atinge, pois na verdade nossos olhos saltam em nossa frente e conta tudo, em um grito silencioso... E essa necessidade de cores que tenho hoje é justamente para disfarçar a dor que sinto a tristeza e a vontade de chorar, que tanto meus olhos denunciam... Qualquer dia morro, e que o leito eterno seja mais generoso, para mais um Werther, que passa por essa Charneca fria e triste... Quero Cores... 

*Imagem livre de internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário