domingo, 20 de maio de 2012

Medo...




A tarde está linda, muito sol, os pássaros cantam, Elis também, “eu preciso aprender a ser só”. Preciso encontrar com meu eu. Estou profundamente triste... Porém começo a recolher meus cacos, não quero colá-los, jogarei água e amassarei e os transformarei em um novo barro, quero ressuscitar novamente, inteiro, um novo vaso. Todas as vezes que nos encontramos nestes momentos de rupturas, temos o desejo do colo que acolhe, do silêncio, e  nos deixe chorar, até a última gota... Não tenho este colo, tenho minha fé, meu Deus e é nele que me entrego neste momento... Queria fumar alguns cigarros, queria não ter que dar satisfação, queria não ouvir as criticas, os “eu sabia”, gostaria de fugir das profecias dos que disseram que não daria certo, gostaria de fugir das tristezas que causarei a outros que amo... queria fugir da dor do recomeço...  

*imagem livre de internet

Um comentário:

  1. Recomeçar não significa ser fraco e saiba que ser flexivel não seja ter duas caras, mas sim que as ocasiões nos proporcionam escolhas.
    Recomeçar sempre, desistir nunca. Estou contigo meu mano/amigo.

    ResponderExcluir