quinta-feira, 12 de julho de 2012

...





Hoje estou com a alma livre, sonhando, tomando café e ouvindo Bethânia...
Hoje gosto do dia, gosto de suas possibilidades, gosto de me sentir vivo...
Hoje até gosto das atividades domésticas, gosto de olhar a casa e me sentir seu...
Hoje esqueço as questões ontológicas e me apego às metafísicas...
Hoje gosto de me sentir minimalista, pequeninas coisa, música de bolso, ou de apartamento...
Hoje me aventurarei em busca de um presente para uma amiga...
Hoje me sinto apaixonado, pensando em outro ser...

*imagem livre de internet 

2 comentários:

  1. nada melhor que ver a poesia do dia a dia.
    e vejo que você vê.

    ResponderExcluir
  2. Olha penso que tenho mudado muito... começo a viver essa poesia dos nossos dias... gracias pela presença...

    ResponderExcluir