quinta-feira, 31 de julho de 2014

"Desespero"



Tudo cinza, mas não é inverno
Frio, tristeza dos moribundos e transeuntes
E eu? Sou moribundo ou transeunte?
Já não sei, a cinza destes instantes me apaga

Mas ainda não é inverno...
Aqui dentro sim, tudo cinza e frio
Não estou triste, pois ela se recusa a aceitar-me
Eu sou a cinza do nevoeiro, hoje sou a cinza deste dia vago

Ser cinza é conceito estático e definido de ser algo
Nunca quis ser, nem existir, a força criadora foi arbitrária
E agora como concertar o erro de ser, uma vez que sou cinza?

Dói, não sei onde, nem porque sinto essa dor
A dor é algo mais que dor, é a massa branca e viscosa que da vida a barata de Clarice
Desvincular disso agora já não é possível,

Mais cinza sou, sem saber o que é ser cinza...




*foto livre de internet
**Texto sem correção

Nenhum comentário:

Postar um comentário