quarta-feira, 28 de maio de 2014

...




E hoje que o dia foi cinza e frio
Traz a tarefa de conviver com sua ausência 

hoje ainda começarei a te esquecer...

Primeiro esquecer-me-ei de teu sorriso,
Pois ele me prendia em teus lábios..

Do cheiro do cigarro e de como fumava
Dos teus olhos que me fazia sonhar e acreditar no amanhã...

Hoje dedicar-te-ei os últimos versos que tens direito  
Nenhum de meus versos voltará a lembrar de você, nem mesmo os de lamentos...

Amanhã quando meus olhos pousarem em sua fotografia
Já não terá nenhum outro significado, somente os que são reservados ao passado...

Triste? Sim, pois, mato um ser que amo em mim
Essa dor de morte és minha e não do morto...


E a tristeza deste momento é capaz de ferir a poesia que há no meu ser...

A você


*imagem livre de internet
**Texto sem correção

Um comentário:

  1. Uau, isso era parecido com o que estava pensando a meses atras, e não sei como vim parar aqui, mas achei um grande tesouro. Parabéns

    ResponderExcluir