segunda-feira, 12 de março de 2012

Docenostalgia...



 
Docenostalgia... É isso que as lembranças nos reservam, e o que nos resta é contar os dias, tentar sobreviver às dores das saudades. Tem dias que sobrevivemos por que não nos é dada alternativa a não ser suportar. Tenho percorrido alguns lugares em que passamos, na maioria das vezes brigando, meu Deus como brigávamos, mais como nos amávamos. Você nos últimos dias está tão presente em minhas lembranças, penso em você com tanta frequência. Lembro-me dos diminutivos, era como você me chamava, lembro-me do constrangimento do supermercado, dos dias do inverno de 2008, dias frios, de seus agasalhos, das comidas que fazias para mim, você sabia que eu odiava cozinhar, como aqueles dias foram memoráveis... Não consigo ouvir Jorge Vercilo sem lembrar-me de você... Lembro também de seus medos, dos nãos, de suas decepções para comigo... Perdoe, mais era um tempo que eu não sabia amar, te amava tanto, mais tinhas tantas outras facetas do amor que eu não conhecia, não sabia lidar com meus anseios e desejos... De certo é, fostes, e nunca mais voltarás, eu também partirei para não mais voltar, gostaria nunca mais te encontrar, de nunca mais... Mais sei que isso não é possível, porém guardarei a emoção do reencontro somente comigo, e nunca saberás o efeito que sua presença me causa... Ao som de Gal termino... O que eu gostaria de te dizer não posso mais, nossos dias se findaram, para sempre... Eu sei que sofrerei este amor pelo resto de meus dias, com esta docenostalgia termino... 

* Doce Nostalgia.
** imagem livre de internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário