domingo, 22 de abril de 2012

Final de outono...




Já estamos quase no final de outono, e eu quase não escrevi. Lembro-me das tardes belas e tristes já vividas em outros outonos, em outros lugares, outros ventos, outras folhas secas... Sinto falta de muitas coisas, me sinto só, como quase que a vida inteira. Tenho encontrado um pouco de paz e alegria com alguns amigos, com meus CDs e meus livros. Neste outono a vida mudou o percurso totalmente, deixei a estação e peguei outro caminho, outrora já iniciado. O caminhar hoje tem outro sabor. Embora o caminho não exista, sei onde quero chegar. Tenho sonhos, tenho companheiros na caminhada que junto comigo acreditam no valor deste sonho... Sinto-me triste, como sempre a tristeza junto com a fé é a seiva que alimenta meu ser... Hoje depois de tanto tempo sentir o vazio da morte... Como podemos assim deixar de existir, posso compreender C. Lispector quando bradava aos céus “não quero morrer, ouviu Deus”, é incabível pensar neste momento... Não faço o mesmo brado de Clarice, o meu é que não deixe a poesia que amo morrer, o mundo ficaria sem graça e sem sentido sem ela... Ao som de Norah Jones, vou tentar sonhar...

*imagem livre de internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário