quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Outono onde tudo começa...







É outono e acabo de criar este cantinho, onde de alguma forma posso expressar sentimentos. Não sei se estou feliz, alegre ou triste. Não me reconheço hoje. Sei que sinto saudades de muitas coisas e pessoas, porém não tenho claro o sentimento que me consome... Não sei para onde a vida me leva. Tenho medo do destino que ela toma, é tudo tão incerto inseguro, preciso de um pouco de segurança coisa que todo ser humano precisa. Preciso acreditar que tudo vai se encaixar em seu tempo preciso acreditar nisso para continuar a viver. A vida é muito doida, a realidade é esmagadora.Volto a ler, 'Os Sofrimentod do Jovem Werther' e com ele em sua primeira carta ao amigo me despeço,  "Sinto-me perfeitamente bem. A solidão neste verdadeiro paraiso, é um bálsamo para o meu coração sempre fremente, que transborada ao calor"...


*outono de 2011 – GYN,23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário